ADMINISTRAÇÃO PRESTIGIA REINAUGURAÇÃO 👏 DA EMPRESA TCHÊ TURBO

Data: 30 de dezembro de 2021
✅Para coroar um dia festivo, quarta-feira (29/12/2021) e um final de ano com muitas conquistas, o Executivo Municipal, através da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, do Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços, Tarcisio Henz, da Coordenadora de Cultura e Turismo, Dorotéa Schaeffer, entre outras autoridades, prestigiaram o ato de reinauguração da Empresa Tchê Turbo em nossa cidade.
🙌Esta é mais uma das empresas que está acreditando no potencial de crescimento e desenvolvimento de Santo Augusto, motivo da ampliação e reinauguração de um novo espaço.
💻📱Usando o slogan “Conectada com o seu mundo”, é uma empresa que atende as demandas na linha da telefonia e de internet e agora está na Avenida do Comércio, 234 ao lado dos Correios.
🤝A Administração Lilian/Vanderlei deseja sucesso a empresa e que outras tenham a mesma inspiração, rumo ao desenvolvimento!