ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA 🤝 OFICIAL DAS SOBERANAS DA EXPOFESA E DIREÇÃO DA ACISA

Data: 21 de agosto de 2023
👑A Corte das Soberanas da EXPOFESA 2023, composta por Franciele Salvalaio Marodin, Maria Eduarda Bertolo e Tauani Gabrieli Machado, acompanhadas pelo presidente e secretária da ACISA, Neimar Hoppen e Glades Bertolo, realizaram uma visita oficial na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto. Eles foram recebidos pela Prefeita Lilian Fontoura Depiere, o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins e pela Secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Dorotéa Shaeffer.
📄O propósito dessa visita especial foi estender um convite exclusivo às autoridades do Executivo Municipal, que são um dos apoiadores do evento, para que prestigiem a EXPOFESA 2023. O evento está programado para ocorrer de 03 a 05 de novembro de 2023, no Parque do Sindicato Rural de Santo Augusto, e promete oferecer uma variedade de atrações para todos os presentes.