ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PRESTIGIOU INAUGURAÇÃO DA MAIS FUTURO CENTRAL DE CURSOS

Data: 17 de fevereiro de 2023
Com as presenças da Secretária de Educação e Cultura, Eliane Paier e do Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços, Marcio Vargas Fontoura, o Executivo Municipal prestigiou a inauguração, nesta quinta-feira (16), da “Mais Futuro Central de Cursos”.
Essa é mais uma novidade que a Unopar Conexão Santo Augusto traz à região, sob direção de Glades Bertollo, que falou da alegria em proporcionar mais de 80 cursos profissionalizantes à comunidade.
A proprietária da Mais Futuro Nilce Cristina Vaz Dutra destacou a importância dos cursos para o desenvolvimento do nosso município e de toda a região.
Além do Executivo Municipal, o momento contou com os prestígios das demais autoridades e comunidade que comemoraram com muita alegria este momento tão importante e significativo.
O estabelecimento está situado na Rua Francisco Fucilini, 485, Bairro Santa Fé.