ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRI TERRENO PARA NOVA ÁREA INDUSTRIAL 🚀

Data: 29 de dezembro de 2023
✅Notícias auspiciosas encerram o ano de 2023 com uma nota positiva para todos. Na tarde de quinta-feira, 28 de dezembro, o Executivo Municipal, representado pelo Prefeito em Exercício, Vanderlei Carpes Martins, e pelo Assessor de Projetos e Captação, Eugênio Frizzo, formalizou a assinatura da Escritura Pública para a aquisição do terreno destinado à nova área industrial de Santo Augusto, junto ao Tabelionato Schneider.
💱A propriedade em questão refere-se à desapropriação amigável, conforme estabelecido no Decreto Executivo n.º 4,508, de 28 de dezembro de 2023. Trata-se da Fração (B) de um imóvel rural, abrangendo uma área de 30.000,00 m² (trinta mil metros quadrados), localizada na comunidade de Bela Vista, no km 70,5 da ERS-155, nas proximidades da antiga UTAR, de propriedade de Paulo Rogério Sapiezinski e sua esposa, Claudia Dobler Castagna Sapiezinski. A finalidade dessa aquisição é a expansão e construção de distritos industriais, num montante total de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais).
💪Este marco representa mais um notável avanço conduzido pela Administração Municipal Lilian/Vanderlei e sua equipe competente, em direção às conquistas e ao desenvolvimento de Santo Augusto.
🗣“Conforme destacado em notícia recente, empresas de grande porte já estão manifestando interesse em se estabelecer nesta nova área industrial, projetando um futuro ainda mais próspero para o nosso município”, enfatizou o Prefeito em Exercício, Vanderlei Carpes Martins.