ADMINISTRAÇÃO ASSINA CONTRATO PARA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO “CASA LAR”, PARA IDOSOS 👵🧓👴

Data: 16 de agosto de 2021
💪O que era um sonho já é realidade! 🚀
Na manhã desta segunda-feira, 16-08, no Gabinete do Centro Administrativo Municipal, foi assinado o contrato para início das obras de construção da “Casa Lar” para abrigo e acolhimento de idosos do nosso município, com uma área total da edificação de 246,27m², em um pavimento, a ser construído na Rua Assis Gomes de Oliveira, nº 150, Bairro Santa Fé (anexo ao loteamento Stival), com recursos oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Pompeo de Mattos no valor de R$ 350.000,00, (trezentos e cinquenta mil reais), sendo que, a obra consumirá um total de R$ 495.888,14 (quatrocentos e noventa e cinco mil oitocentos e oitenta e oito reais e quatorze centavos), e o restante, com recursos próprios do município.
🔧🛠A Empresa que executará a obra, vencedora da licitação, é Capitulino Camargo Eireli de Santo Augusto e terá um prazo de 9 meses para a sua conclusão.
🏣A Casa Lar abrigará, inicialmente 12 idosos, através do acolhimento de idosos de acordo com políticas públicas que regram a tal finalidade, que se baseiam no sistema de proteção social especial.
🤝Este momento marcante, para os nossos idosos, contou com as presenças da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, o Secretário de Supervisão e Planejamento, Aquiles dos Santos, a Secretária de Habitação, Assistência Social e Cidadania, Márcia Fucilini, o Assessor de Projetos e Captação, Eugenio Frizzo, o Proprietário da empresa que executará a obra, Capitulino Camargo e a Presidente da Associação Centro de Assistência ao Idoso de Santo Augusto, Gládis Camêra.