ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE CAMINHÃO PARA TRANSPORTE DE PRANCHA E MAQUINÁRIOS

Data: 6 de dezembro de 2022
No início da tarde desta terça-feira (06), em frente ao Centro Administrativo Municipal, na presença da Prefeita Lilian Fontoura Depiere, Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, Secretários, Coordenadores, Assessores e Vereadores, aconteceu o ato de entrega, por parte da empresa Carboni Distribuidora de Veículos Ltda., do município de Videira-SC, de um caminhão marca Iveco cor azul fenatran, 6/4 traçado ano 2018 modelo 2019, 560 CV de potência.
O veículo que foi adquirido através do processo licitatório n.º 52/2022 a um custo de 500.000,00 (quinhentos mil reais) com recursos próprios do Executivo, servirá para os trabalhos da Secretaria de Obras e Viação — SMOV, no transporte da prancha e os maquinários, tanto na cidade quanto no interior, com isso otimizando tempo e economizando recursos.