ACONTECEU, COM GRANDE SUCESSO, O 🔥 ARRAIÁ DA SEHAS

Data: 25 de julho de 2022
Aconteceu na última sexta-feira, 22 de julho no CRAS Carmem Maria Andrighetto, com início às 15 horas o “ARRAIÁ DA SEHAS”, envolvendo os serviços de convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes e idosos — SCFV e Grupo Conviver.
Na oportunidade, as crianças e adolescentes participaram de diversas brincadeiras como pescaria, corrida do saco, dança das cadeiras, pinturas e maquiagens faciais para todos os presentes.
Ocorreu também o concurso da família mais caracterizada como caipira onde contou com premiações para duas famílias. As famílias vencedoras foram: família Silva Santos e Antunes da Cruz.
O evento festivo contou com a presença da Prefeita Municipal, Lilian Fontoura Depiere, do Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins, da Secretária da SEHAS, Márcia Terezinha Fucilini, os quais participaram como jurados da escolha das famílias.
A tarde se despedia e a noite chegava e com ela ocorreu um dos momentos mais aguardados que era o acendimento da fogueira através dos vencedores do concurso.
Os presentes puderam saborear quitutes deliciosos típicos de São João como: pipoca, cachorro-quente, maçã do amor, cri-cri, chás e quentão de suco de uva, todos preparados pela equipe da SEHAS e voluntárias da comunidade, Beti Zientarski, Nara Frizzo e Janaína Muller.
Agradecemos todos os voluntários e servidores envolvidos na realização deste evento, e ao senhor Claudio Roppa que auxiliou na montagem da fogueira. Agradecemos a presença de toda a comunidade e usuários da Assistência Social que prestigiaram o evento e fizeram parte desta linda festa.
O objetivo do evento, além da socialização, é o incentivo à convivência comunitária e a vivência das festas tradicionais e culturais de nossa região.