ACONTECENDO CAPACITAÇÃO SOBRE O TEMA 🌻 “COMBATE A VIOLÊNCIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E DOLESCENTES” 🌻

Data: 10 de maio de 2023
Tendo na organização o Centro de Referência de Especialidade da Assistência Social — CREAS e como público alvo os profissionais que compõe a Rede de Apoio Integrada de Santo Augusto — RAISA: profissionais de saúde, técnicos de enfermagem, agentes de saúde, psicólogos, enfermeiras, profissionais da educação, monitores, coordenadores e orientadores pedagógicos, assistentes sociais, coordenadores de unidades da assistência social, equipes técnicas, bem como, demais profissionais interessados na questão, está acontecendo desde o início da manhã desta quarta-feira (10), se estendendo até às 17h no auditório Eurico Prauchner do Sicredi, uma capacitação.
A palestra está sendo conduzida pelo professor PhD Jean Von Hohendorff abordando os casos de violência sexual contra crianças e adolescentes: “O QUE É E COMO INTERVIR!”
Essa ação tem por referência a mobilização nacional frente ao COMBATE A VIOLÊNCIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES – FACA BONITO – PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
Sempre preocupados com esse assunto, o encontro conta com as presenças das seguintes autoridades: prefeita, Lilian Fontoura Depiere; o vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins; a secretária da SEHAS, Márcia Fucilini; e o novo juiz de direito da comarca, João Vitor P. Demarchi.