A DESBUROCRATIZAÇÃO DE ABERTURAS ♻️ DE EMPRESAS NO MUNICÍPIO, FOI TEMA DE ENCONTRO

Data: 23 de junho de 2022
🆕 No período da manhã do dia 22 de julho de 2022, no auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, do Centro Administrativo Municipal foi realizada uma reunião com a presença de Silvio Moisés Ramão, Coordenador da REDESIM Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul — JUCISRS com sede em Porto Alegre.
📶 No encontro que contou com a participação da prefeita Lilian, do vice-prefeito Vanderlei, secretários e servidores municipais, foram abordados temas relacionados a desburocratização de aberturas de empresas no município. Foram apresentadas ferramentas que auxiliaram neste processo, que irão beneficiar o trabalho dos empresários e dos agentes públicos dentro do município.
📊 A REDESIM entra como plataforma (em parceria com Descomplica/RS e Sebrae/RS), para desburocratizar este processo. O empreendedor não precisará entrar em inúmeras plataformas para abrir a sua empresa, sendo necessário somente um acesso ao JUCISRS.
🗣Para a prefeita Lilian: “esse é mais um avanço que estamos oferecendo aos cidadãos, com a agilidade dos serviços públicos”!