O ROTEIRO DA APLICAÇÃO DO FUMACÊ NO COMBATE À DENGUE FOI ALTERADO. CONFIRA!

Data: 16 de abril de 2020

??????
O ROTEIRO DA APLICAÇÃO DO FUMACÊ NO COMBATE À DENGUE FOI ALTERADO.
CONFIRA! ???

Hoje, dia 16/04, recebemos a visita da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde que avaliou tecnicamente como deveria ser realizada a aplicação do fumacê. Após esta análise, a 17ª CRS orientou que o fumacê deverá ser usado apenas nos bairros Getúlio Vargas, Centro e Glória, locais onde será reforçado este trabalho.

As datas de aplicação permanecem as mesmas: dia 17 de abril, à tardinha, e no dia 18 de abril pela parte da manhã. A aplicação será feita em quarteirões estratégicos de maior foco de mosquitos nos bairros mencionados. As ruas correspondentes serão informadas posteriormente.

O processo é realizado através de um funcionário profissional que transportará um equipamento que emitirá uma fumaça com baixas doses de agrotóxicos que eliminará grande parte dos mosquitos.

A aplicação deve ser seita nestes períodos, pois das 07h às 10h e das 17h às 19h são os horários de maior atividade dos mosquitos adultos.

Este serviço será realizado por empresa terceirizada, contratada pela Prefeitura Municipal.

??? A empresa informa que este produto pode ser prejudicial para demais insetos como as abelhas.