Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

Prefeitura lança PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO EDITAL Nº. 01/2025 para vários cargos

Prefeitura lança PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO EDITAL Nº. 01/2025 para vários cargos

Data: 13 de fevereiro de 2025
A Prefeita Municipal de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, Lilian Fontoura Depiere, TORNA PÚBLICO, mediante as condições estipuladas neste Edital, seus anexos e demais disposições legais aplicáveis, que fará realizar PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO para a Contratação Temporária e Formação de Cadastro de Reserva (CR) de profissionais, consistindo em análise de Curriculum Vitae, destinado à admissão de pessoal em caráter temporário, para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde: Micro área 01 – ESF V Zona Oeste, Agente Comunitário de Saúde – Micro área 01 – ESF II Zona Sul, Micro área 02 – ESF Novo Milênio, Micro área 06 – ESF IV Interior, Micro área 08 – ESF V Zona Sul, Micro área 18 – ESF Leste, Micro área 22 – ESF VI Centro, Micro área 23 – Centro; Agente de Combate às Endemias; Agente Visitador do PIM; Assistente Social, Auxiliar Administrativo; Encarregado de Produção de Alimentos; Médico Veterinário; Odontólogo: 20h e 40h; Oficial Administrativo; Operador de Máquinas; Operário; Pintor, Técnico Agrícola e Técnico em Informática, a serem lotados, quando da contratação, nas Secretarias afins.
DAS INSCRIÇÕES
Comparecer junto à Secretaria Municipal de Finanças do Município, localizada no 2º andar do Centro Administrativo Municipal, sito à rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 465, Santo Augusto, RS para gerar o Boleto de inscrição no valor de R$70,00 (setenta reais) para os Cargos de Nível Superior e R$ 30,00 (trinta reais) para os demais Cargos;
As inscrições para os referidos cargos serão recebidas junto ao prédio do Centro Municipal de Cultura, na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 515, mediante apresentação do recibo de pagamento da taxa de inscrição e do formulário constante no Anexo V deste Edital, somente no período de 17/02/2025 a 21/02/2025*, das 8h às 11h e 13h30 às 16h.
* No dia 21/02/2025, as inscrições serão somente até as 11h.
Todas as informações estão no link: