Vai começar o Campeonato Municipal de ⚽️ Futebol de Campo – Categoria Sênior 35 – 2024

Data: 16 de outubro de 2024
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, por meio da Coordenadoria de Esporte, tem o prazer de anunciar o início de mais uma competição esportiva: o Campeonato Municipal de Futebol de Campo na Categoria Sênior 35 anos.
Nesta edição, cinco equipes estarão em busca do título: Aesa, América, Botafogo, Grêmio e Internacional. A rodada de abertura ocorrerá no sábado, 19 de outubro, no Estádio Celso Bolivar Sperotto, casa do colorado, atual campeão da competição.
Jogos da Rodada de Abertura:
13h45: Associação Botafogo x Associação Grêmio
– Associação Internacional x Associação Aesa
Folga: Associação América
Convidamos todos os amantes do futebol amador a prestigiar nossos clubes de Santo Augusto nesta emocionante competição!