Santo Augusto recebe Troféu Gestão Destaque Estadual 2019

Data: 12 de dezembro de 2019
No dia 11 de dezembro, às 19h, na FAMURS, o prefeito Naldo Wiegert recebeu de forma honrosa o Troféu Gestão Destaque Estadual 2019, concedido pela Revista Em Evidência, tendo como comissão julgadora membros da revista, da CDP- Consultoria em Direito Público e da FAMURS.

O prefeito Naldo destacou que esta premiação traz muita alegria para a Administração de Santo Augusto, mas ressalta que é um reconhecimento do trabalho que está sendo desenvolvido com visão de futuro, através da ação conjunta com o vice-prefeito Marcelo Both, secretários e servidores na criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico, do qual destacam-se:

– Melhorias em Infraestrutura com mais de 44.900 m² de ruas pavimentadas, dentre obras que já foram concluídas e outras que estão em andamento, produção de material próprio para obras, com aquisição de pedreira e britador e reativação da usina de asfalto.

– Melhorias em Segurança com 389 luminárias LED instaladas em vários pontos da cidade e implantação de sistema de videomonitoramento de alta tecnologia.

– Incentivo às agroindústrias com a abertura de mercado para os produtos de origem animal através do CONSAD.

– Alto índice de aprovação da gestão em todas as secretarias.

– Seriedade no trato dos recursos públicos, mantendo a adimplência do Município, honrando seus contratos e mantendo a folha de pagamento em dia.

– A atração de emendas parlamentares, auxiliando na conquista de recursos extra-orçamentários.

Estes e demais fatores contribuem para que Santo Augusto cresça e se fortaleça com o apoio dos empreendedores locais, o que se torna evidente no crescimento do setor da construção civil, o qual pode ser atribuído ao ambiente favorável ao desenvolvimento econômico que a gestão 2017-2020 se dedica para construir.

“É uma honra, uma alegria e divido este troféu com todos os munícipes santo-augustenses” – disse o prefeito Naldo Wiegert.