Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

TREINAMENTO PREPARATÓRIO PARA CONSELHEIROS DO FPSM

TREINAMENTO PREPARATÓRIO PARA CONSELHEIROS DO FPSM

Data: 9 de dezembro de 2019
TREINAMENTO PREPARATÓRIO PARA CONSELHEIROS DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADO NOS DIAS 10, 11 E 12 DE DEZEMBRO.
 
Este primeiro treinamento preparatório, será realizado no município de Santo Augusto/RS, para a Certificação Profissional ANBIMA Série 10, ou simplesmente CPA-10, uma certificação profissional oferecida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), para os conselheiros do Fundo de Previdência Social do Município de Santo Augusto – FPSM , visando sua qualificação em matéria de mercado financeiro, bem como o cumprimento ao que dispõe do § único, inciso II do art 8ºB, da Lei federal 9717/1998.
 
O treinamento será realizado no auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2019, ministrado pela empresa Premier Investimentos de Porto Alegre/RS.
 
Após o treinamento será necessário que cada um passe por uma prova de múltipla escolha onde deverá acertar mais 70% das 50 questões para só assim adquirir a certificação.