INFORMAÇÕES IMPORTANTES DA SALA DO FGTAS/SINE/MEI/SEBRAE/ BALCÃO DE NEGÓCIOS 📢📣

Data: 23 de março de 2023
(Sala não terá atendimento nos dias 27 a 31-03-2023)
A Administração Municipal informa a comunidade que, o Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Vargas Fontoura juntamente com o servidor Gustavo Madmann, responsáveis pela sala do FGTAS/SINE/MEI/SEBRAE E BALCÃO DE NEGÓCIOS da Prefeitura Municipal, não estará com atendimento durante a próxima semana, devido à sua presença no treinamento em Porto Alegre, através do Departamento de Relações com o Mercado de Trabalho com o apoio da Seção de Treinamento e Avalição.
Trata-se de um treinamento básico para operação do Seguro Desemprego e Intermediação de Mão de Obra (IMO), o qual irá capacitar o agente/colaborador a cumprir as contínuas resoluções do CODEFAT (SD) e irá qualificar os atendimentos no sentido de melhor prestar o serviço público de emprego, trabalho e renda, no âmbito do Sistema Nacional de Emprego (SINE), estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e tratará desde as operações básicas do Sistema Emprega Brasil, Portal Mais Emprego.
O treinamento ocorrerá no período de 27 a 31-03-2023 das 09h às 17h, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) — Av. Borges de Medeiros 1501 — Térreo — Centro Histórico — Porto Alegre/RS.
Com isso, reforçamos que durante esse período, não haverá atendimento na sala que fica no 4.º piso do Centro Administrativo Municipal.