CRONOGRAMA DO MUTIRÃO 2023 CONTRA A DENGUE 🦟 EM SANTO AUGUSTO

Data: 14 de março de 2023
🦟 A secretaria Municipal de Saúde — SMS, através dos Agentes de Endemias e dos Agentes Comunitários de Saúde, em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Viação — SMOV, realizarão mutirões de limpeza contra a dengue nos bairros de Santo Augusto.
🦟 Solicitamos a colaboração da população para deixar os agentes entrarem e olhar o seu pátio nos dias de mutirão, realizando a limpeza, colocando todos os materiais (em frente à sua casa), que possam servir de criadouro, tais como: potes, pneus, plásticos, latas, garrafas e outros que acumulam água. Esses materiais devem estar ensacados ou em caixas, exceto os pneus e colocados em frente das suas casas ou nos contêineres disponíveis, conforme o cronograma a baixo, sempre no horário – 🕢Das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.
👉DIA 15/03 – Quarta-feira:
BAIRROS: TIRADENTES – MEIO SANTO ANTÔNIO – CERRO AZUL;
👉DIA 16/03 – Quinta-feira:
BAIRROS: SÃO JOÃO – PETRÓPOLIS – MEIO SANTO ANTÔNIO;
👉DIA 17/03 – Sexta-feira:
BAIRROS: GLÓRIA – SANTA RITA – ZECA SILVA;
👉DIA 20/03 – Segunda-feira:
BAIRROS: SÃO FRANCISCO – FLORESTA – CENTRO;
👉DIA 21/03/2023 – Terça-feira:
BAIRROS: SANTA FÉ – GETÚLIO VARGAS – LEONÍZIO GONZATTO.
🫂🤝 O poder público está fazendo a sua parte e convida você para enfrentarmos juntos a batalha contra o mosquito-da-dengue 🦟 (Aedes aegypti).