E.M.E.F. ☀️ SOL NASCENTE ESTÁ RECEBENDO OBRAS DE REFORMAS E AMPLIAÇÕES

Data: 25 de janeiro de 2023
👍 Seguem em ritmo acelerado as obras de reformas e ampliações junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Sol Nascente localizada na Rua Moisés Viana, 639 Bairro Zeca Silva, zona leste da cidade.
🤜 A Empresa Santo-augustense TJS — Tarcisio Jacques da Silveira, vencedora da licitação, modalidade concorrência n.º 105/2022, de 21/06/2022, vem desde o mês de setembro de 2022 realizando a obra que terá um investimento de R$ 1.303.084,52 (um milhão, trezentos e três mil, oitenta e quatro reais e cinquenta e dois centavos), com recursos oriundos do MDE (Manutenção e Desenvolvimento do Ensino), através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura — SMEC.
✅ O educandário está recebendo as seguintes melhorias: reformas na quadra de esportes a qual terá isolamento contra chuva e frio, novo piso, nova sala administrativa, banheiros, vestiários e cercados, entre outras melhorias.