ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA AFUMUSA

Data: 29 de novembro de 2022
José de Alencar Eickhoff, Presidente da Associação dos Funcionários Municipais de Santo Augusto — AFUMUSA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, informa que na última sexta-feira dia 25 de novembro, das 17 às 19h aconteceu na sede da entidade, a eleição da nova diretoria da AFUMUSA para os anos de 2023 e 2024.
Duas chapas concorreram e a eleição contou com o comparecimento de 120 associados, tendo o seguinte resultado:
Chapa com Paulo Gilberto de Moura teve: 81 votos;
Chapa com Egmar Correa de Moura (Guema) teve: 39 votos.
Portanto, a chapa liderada por Paulo Gilberto de Moura foi a vencedora e estará assumindo o comando da AFUMUSA a partir de janeiro de 2023. O Presidente José agradece o comparecimento dos associados que exerceram a democracia através do voto e também parabeniza os vencedores do pleito.
A nova diretoria eleita é composta pelos seguintes associados:
Presidente: Paulo Gilberto de Moura; Vice-Presidente: Evandro José Botezini; Vice-Presidente; Antonio Augusto Stival; 1.º Secretário: Silvia Arruda Ramos; 2.º Secretário: Jucelia Teixeira Duarte Bertollo; 1.º Tesoureiro: Emilia De Lima Correa; 2.º Tesoureiro: Rosangela Aparecida Novachinski; Diretor de Patrimônio: José de Alencar Eichoff; Diretor de Habitação: Leonel Carlos Carneosso; Diretor Social: Indianara Rosa da Cruz; Diretor de Esportes Masculino: Gessel Teodoro da Rosa; Diretor de Esportes Feminino; Nadir Luiz de Oliveira; Conselho Fiscal Titulares: Raquel Sirlei de Siqueira Moraes Assunção; Anilton Santos da Silva; Jussane Ferreira Bandeira; Conselho Fiscal Suplentes: Jankel Roberto Horn; Julia Fabiana Silva de Souza Soares; Ana Paula Correa Link.