SANTO AUGUSTO RECEBEU ✴️ “PINS” DA ROTA DO YUCUMÃ

Data: 8 de setembro de 2022
▶️Na manhã desta quinta-feira (08 – 09), a Administração Municipal recebeu duas placas, resultado do Convênio celebrado entre o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria de Turismo, e o Consórcio Rota do Yucumã, assinado no dia 24 de janeiro de 2022.
✴️Os Pins (placas) possuem fotos de alguns atrativos do Município e um QR Code, que ao apontar a câmera do celular, permite de forma interativa acessar o site do município ou a página dentro do site da Rota do Yucumã.
🔝Em Santo Augusto os Pins foram instalados na Praça Pompílio Silva, centro e na Praça Clodomiro Silva, zona sul da cidade e o momento contou com as presenças da Prefeita Lilian, Vice Vanderlei, Secretário Paulo, Coordenadores Dorotéa e Marcio e Assessor Frizzo.
🈸O Convênio prevê a instalação de 64 placas nos 32 Municípios que formavam a Rota do Yucumã.
🆕No final do mês de março foi homologada a divisão da região e a Região Turística Rota do Yucumã passou a ser formada apenas pelos 21 municípios que pertencem à Amuceleiro.
🔄Ao total o Rio Grande do Sul possui 27 Regiões Turísticas.