PREFEITA PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE ATENDIMENTO DA UNIMED NOROESTE/RS

Data: 4 de março de 2022
A Unimed Noroeste/RS agora conta com unidade de atendimento na Coordenadoria de Santo Augusto, localizada na Rua Independência, 90 em frente ao Hospital Bom Pastor. O ambiente, que iniciará as atividades ainda neste mês, visa facilitar a assistência e o suporte aos usuários e cooperados residentes na região de Santo Augusto. Alguns processos (como autorizações e consulta de informações) que antes deveriam ser realizados junto à Coordenadoria de Ijuí, agora podem ser efetuados no local.
O presidente da Unimed Noroeste, Volnei Malheiros, esteve presente na inauguração da unidade e destacou que a aproximação do cooperado e da cooperativa, bem como as facilidades proporcionadas aos usuários da coordenadoria, são os principais benefícios do novo espaço. Segundo ele, a Coordenadoria de Santo Augusto era, até então, a única entre às sete coordenadorias da Unimed Noroeste que ainda não contava com um espaço físico, portanto, era um compromisso da atual direção com os santo-augustenses.
Na ocasião, o Dr. Florisbaldo Polo recebeu uma homenagem pelos anos em que esteve à frente da Unimed no município e, juntamente da prefeita Lilian Fontoura Depiere e do presidente Volnei Malheiros, realizaram o descerramento da placa que marca a inauguração do espaço.