TERMO DE POSSE – PROFESSORA

Data: 15 de fevereiro de 2022

No dia 14 de fevereiro de 2022, nas dependências do gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou a nova servidora, LUANA DE FATIMA DA SILVA BUENO, para exercer o cargo de PROFESSORA, com carga horária semanal de 20h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse nº 08/2022.

LUANA irá exercer suas funções junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O momento da posse contou com a presença do Vice-Prefeito, Vanderlei carpes Martins, da Secretária de Educação e Cultura, Eliane Paier, da Prefeita Municipal, Lilian Fontoura Depiere, da Servidora Luana de Fatima da Silva Bueno, do seu pai, Sr. Salvador da Silva Bueno e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.

“A tarefa essencial do professor é despertar a alegria de trabalhar e de conhecer – Albert Einstein  ”

#InovandoComVocê