PREFEITA LILIAN RETORNA DAS FÉRIAS E VIAJARÁ À PORTO ALEGRE PARA ASSINAR O CONVÊNIO DO PROJETO PAVIMENTA 🚀

Data: 18 de janeiro de 2022
👉No início da manhã desta terça-feira, 18 de janeiro a Prefeita Lilian Fontoura Depiere reassumiu o cargo maior após o período de 15 dias de férias.
🤝Nesse interim, o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins esteve à frente das ações do município de Santo Augusto despachando no gabinete e dando sequência ao trabalho diário, com harmonia e sintonia que é uma das marcas do governo municipal.
💪Em seu retorno, a Prefeita Lilian já estará rumando até a capital dos gaúchos, onde amanhã quarta-feira, (19/01) estará assinando o Convênio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Coordenada por Luiz Carlos Busato e o Município de Santo Augusto no âmbito do programa Pavimenta.
👏O projeto nos beneficiará com uma grande obra de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), no trajeto que compreende a Rua Bom Fim, a partir da frente do Cemitério Papa João XXIII, no Bairro Glória (área urbana), até a localidade de Nossa Senhora do Bom Parto, a Santinha (área rural), e terá uma extensão de cerca de 2 km a um custo de aproximadamente R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais).