SANTO AUGUSTO 🚀 É CONTEMPLADO COM O PROJETO PAVIMENTA RS

Data: 8 de dezembro de 2021
Em sua estada na Capital Federal, a Prefeita Lilian traz ótimas notícias para todos os santo-augustenses com a divulgação na manhã de hoje pelo Governador do nosso Estado do Rio Grande do Sul, sobre o projeto pavimenta com uma grande obra de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), no trajeto que compreende a Rua Bom Fim, a partir da frente do Cemitério Papa João XXIII, no Bairro Glória, até a localidade interiorana de Nossa Senhora do Bom Parto, (Santinha).
A obra de pavimentação terá uma extensão de cerca de 2 km a um custo de aproximadamente R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) e será financiada pelo programa Pavimenta do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
O empreendimento vem de encontro à grande quantidade de agroindústrias, produtores rurais e sitiantes na região e também pela localização do tradicional Santuário de Nossa Senhora do Bom Parto, a Santinha.
A Prefeita Lilian reitera agradecimentos aos Deputados, Ernani Polo, Aloísio Classmann e o Assessor Parlamentar, Chico Friske a equipe de Técnicos da Secretaria de Supervisão e Planejamento (SESUPLAN) e os demais envolvidos, pelo empenho neste grande pleito conquistado para Santo Augusto.