👉ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA E RECREAÇÃO 🚀

Data: 11 de novembro de 2021
📟A Administração Lilian/Vanderlei através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), vem realizando vários investimentos nas 8 escolas municipais, infantis bem como as do ensino fundamental, na área da segurança e da recreação.
💯Aos poucos todas estão recebendo novos equipamentos para proteger e dar mais segurança aos alunos bem como aos pais, professores, monitores, servidores através da tecnologia do sistema eletrônico com a identificação de imagens na entrada das escolas via “vídeoporteiro”.
😀Outros investimentos são na área do lazer com o recebimento de “camas elásticas, castelinhos e outros brinquedos”.
👀São investimentos importantes de segurança e recreação para nossas crianças e jovens. Precisamos pensar na prevenção para evitar imprevistos, pondera a Prefeita Lilian!