📊PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 14/2021/GP (Destinado à admissão de pessoal em caráter temporário, para o cargo de Fiscal Ambiental e de Posturas)

Data: 14 de setembro de 2021
📌A Prefeita Municipal de Santo Augusto, Lilian Fontoura Depiere, TORNA PÚBLICO, mediante as condições estipuladas neste Edital, seus anexos e demais disposições legais aplicáveis, que fará realizar PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO consistindo em análise de Curriculum Vitae, destinado à admissão de pessoal em caráter temporário, para o cargo de Fiscal Ambiental e de Posturas, a ser lotado, quando da contratação, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDECOM), em conformidade com os artigos 233 a 237 da Lei Municipal Nº. 1.690, de 30 de dezembro de 2003, sendo regido pelas normas estabelecidas por este Edital e pelo Decreto Executivo N° 3.017, de 24 de dezembro de 2010.
🖋As inscrições para o referido cargo terão um custo de R$ 20,00 e serão recebidas junto ao 3º andar, no Gabinete do Vice-Prefeito, no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, Santo Augusto, RS, mediante apresentação do recibo de pagamento da taxa de inscrição e do formulário constante no Anexo V deste Edital.
📝Este formulário deve estar digitado, assinado pelo candidato, e colado no lado de fora de um envelope A4 juntamente com os demais documentos necessários, no período de 14/09/2021 a 16/09/2021, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
📋A íntegra do presente Edital está disponível no Pelourinho do Centro Administrativo e no site oficial do Município https://santoaugusto.rs.gov.br/