Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

SEU KOEHLER, 👏👏UM EXEMPLO DE VIDA ESPORTIVA

SEU KOEHLER, 👏👏UM EXEMPLO DE VIDA ESPORTIVA

Data: 30 de agosto de 2021
😀A Administração Lilian/Vanderlei, através da Coordenadoria de Esportes, com início oficial da primeira competição esportiva do ano, e no intuito de valorizar o ser humano, presta uma homenagem ao mais longevo desportista em atividade de Santo Augusto, e quem sabe da região e mundo afora.
💪Estamos falando de Antônio Carlos Koehler, com seus 75 anos de vida, prestes a completar 76 anos no próximo mês de novembro, brilha nos campos de futebol de Santo Augusto.
🤜Natural da cidade de Tapera/RS, desembarcou em Santo Augusto no ano de 1967, na plenitude da juventude com seus 21 anos e se hospedou no tradicional hotel da rodoviária, na época do saudoso João Perussatto (in memorian).
✅Aqui começou a trabalhar na agência do Banrisul e formou amizades e a sua família, onde é casado com Iolanda Thereza Koeheler, pai de Juliane e Fabrício, e avô do Gabriel.
⚽️🥅Nos campos, vestiu e defendeu, em várias competições da cidade e região, as cores do Grêmio, Botafogo e atualmente no Internacional.
🔀Hoje, aposentado e exercendo a profissão de advogado, seu Koehler como é chamado pelos colegas, é um exemplo de persistência, na prática, do esporte e especialmente um modelo de vida a ser seguido.