PREFEITURA RECEBEU NOVAS LÂMPADAS PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA ?

Data: 18 de maio de 2021
Após os trâmites burocráticos, a Administração Municipal através da Secretaria de Supervisão e Planejamento — Sesuplan, recebeu na tarde desta segunda-feira, 17 de maio, a quantidade de 380 lâmpadas “led” oriundas do pregão 2020 vencido pela empresa Demapi equipamentos da cidade de Itatiba-SP.
Agora estamos no aguardo da homologação do novo processo licitatório para aquisição do restante dos materiais como, reatores, cabos flexíveis, conectores e braço curvo.
Segundo informações da Diretora da Divisão de Ações Administrativas da Secretaria, Anajara Aita Nicoli; existe cerca de 150 pedidos de locais com problemas de iluminação, tanto nos bairros da cidade e comunidades do interior. Salientamos que, onde for necessário apenas a troca da lâmpada a equipe de eletrecistas da prefeitura irá fazer imediatamente. Nos locais onde é necessário a lâmpada e mais algum complemento, como, reatores, cabos flexíveis, conectores as pessoas terão de aguardar a chegada desses materiais. Portanto, no momento não serão executadas todas as trocas necessárias e sim as possíveis, conclui Anajara.
Também está em tramitação a elaboração de um novo processo para aquisição de cerca de 500 novas lâmpadas “led”. ?
Informações podem ser obtidas no telefone 3781 – 5236. ??