? VAGAS DE EMPREGO NO SINE ?

Data: 19 de abril de 2021
O Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços, Tarcisiso Henz está comunicando VAGAS DE EMPREGO, através do SINE:
1 – A Empresa Planta Sul de nossa Cidade está selecionando interessados para trabalhar como estoquista, com idade de 20 a 30 anos, do sexo masculino e possuir carteira de motorista.
Interessados devem levar curriculum vitae na empresa que está situada na Av. Pedro Campos próximo ao trevo de acesso à cidade.
Informações pelo telefone (55) 9 99621530 falar com Sandro.
2 – O SINE dispõem de vaga para trabalhador rural polivalente. Requisitos: morar no local do trabalho, operar máquinas agrícolas e ser responsável.
Interessados entrar em contato com Tarcisio no SINE/SEDECOM 2º piso da Prefeitura. Telefone – 3781-5238.
3 – A Empresa São José Industrial da cidade de São José do Inhacorá, indústria de implementos agrícolas está expandindo sua linha de produção, e para tanto, está recrutando colaboradores para nove setores.
A Prefeitura de Santo Augusto estará recebendo currículos até o dia 22 de abril, através dos seguintes endereços eletrônicos;
Não é necessário ter experiência e as vagas são para ambos os sexos, independente da escolaridade.