NOVO SERVIDOR ASSUME COMO OFICIAL ADMINISTRATIVO

Data: 12 de fevereiro de 2021
Na tarde desta sexta-feira (12), junto ao DRH — Departamento de Recursos Humanos no Centro Administrativo Municipal, foi dado posse ao novo servidor municipal, Fernando Didoné o qual passa a exercer, a partir desta data, o cargo de Oficial Administrativo junto a SEDECOM — Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, substituindo servidora que veio a se aposentar.
Natural da cidade de Coronel Bicaco/RS, Fernando está residindo em Santo Augusto a cerca de 3 anos, e a sua nomeação vem através da portaria n.º 26 048 como primeiro lugar obtido no último concurso público 001/2019, realizado pelo município.
O momento contou com o prestígio do vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins e da secretária de Administração, Juliana Backes Lütz.