2ª rodada do Campeonato Municipal de ⚽️ Futebol de Campo Categoria Master 43 – 2024

Data: 18 de abril de 2024
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECUTE), através da Coordenadoria de Esporte, deu início à primeira competição esportiva do ano de 2024: o Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Categoria Master 43 anos. A primeira rodada ocorreu no estádio João Kowalski, Campo do Grêmio, atual campeão da competição, e apresentou os seguintes resultados: Botafogo 5 X 2 América e Grêmio 3 X 1 Internacional. No entanto, a competição precisou ser interrompida devido ao período de colheita da safra de soja e agora será retomada.
Neste ano, a competição conta com a participação de cinco equipes em busca de reconhecimento, com prêmios concedidos ao final do campeonato pelo poder público municipal. As equipes participantes são: AFUMUSA, América, Botafogo, Grêmio e Internacional.
A segunda rodada está marcada para este sábado, dia 20 de abril, no Estádio Tio Gildo, campo do Botafogo, com os seguintes confrontos:
– 13h45: Internacional X AFUMUSA
– Botafogo X Grêmio
A equipe do América folgará nesta rodada.
Convidamos todos os desportistas a prestigiarem os jogos.