23º ENCONTRO DA MULHER SANTO-AUGUSTENSE E 15º DIA DA SOLIDARIEDADE

Data: 11 de março de 2019

Na sexta-feira, dia 08 de março, além de comemorarmos o Dia Internacional da Mulher, também foi realizado o 23º Encontro da Mulher Santo-augustense e 15º Dia da Solidariedade, no Salão Paroquial da Matriz São João Batista.

Mesmo com chuva, o evento contou com a presença de mais de 300 mulheres que participaram de uma tarde divertida que iniciou com apresentação musical de Tiago Alencar Padilha, seguida de palestra sobre alimentação saudável com Isabel Vanessa Robaert de Souza, finalizando com uma animada aula de zumba com Camila Thalheimer.

Além disso, o público presente recebeu um delicioso lanche e participou do sorteio de brindes.A Erva Mate Tomelero esteve presente garantindo um bom chimarrão para todos e a equipe da Agafarma disponibilizou o serviço de verificação de pressão arterial e teste de glicose.Também foram arrecadados muitos alimentos e produtos de limpeza, os quais foram doados ao Hospital Bom Pastor.O CONDIM – Conselho Municipal dos Direitos da Mulher agradece a presença de todos!