2️⃣0️⃣CONCLUINTES DO CURSO DE SOLDA MAG💥 RECEBEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Data: 4 de dezembro de 2021
♨️O Poder Executivo Municipal, nas pessoas da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere e do Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins através da Coordenadoria de Indústria, Comércio e Serviços, do gestor Tarcisio Henz em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), representado pelo profissional Paulo Schneider, entregaram na manhã deste sábado (04/12), os 📜Certificados de conclusão do Curso de Solda MAG, 60h o qual teve início no dia 16 de novembro e com encerramento nesta sexta-feira (03/12).
🚛Com um caminhão do SENAI instalado na Praça Pompílio Silva, 20 participantes distribuídos em duas turmas, nos turnos da tarde e noite aprenderam com aulas teóricas e práticas, todo o manuseio do trabalho profissional de Solda MAG.
💱A Administração Lilian/Vanderlei, preocupada em proporcionar qualificação e renda aos munícipes, proporcionou o custo do curso em um investimento de R$ 28.300,00 (vinte e oito mil e trezentos reais), portanto, sem custo algum aos participantes.
🤝Que todos os participantes tenham êxito em sua vida profissional, com a conclusão do curso e de posse desse certificado, é o desejo da Prefeita Lilian!