1º CURSO GRATUITO DO ANO FOI CONCLUÍDO

Data: 8 de fevereiro de 2024
A parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (SECUTE), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural foi renovada com sucesso, resultando na realização do primeiro curso gratuito do ano. O evento teve lugar no Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro de Santo Augusto, sede da SECUTE, e seguiu o padrão de êxito das edições anteriores, focando na confecção de suportes para plantas através do artesanato em Macramê.
Sob a orientação experiente da professora Neusa Rosane Markiewicz, do SENAR, o curso teve a duração de 32 horas, ocorrendo de 05 a 08 de fevereiro, e atraiu a participação entusiástica de diversas mulheres da comunidade.
Expressamos mais uma vez nosso reconhecimento a todas as participantes e reiteramos que ao longo do ano serão oferecidos outros cursos gratuitos.