1ª PARCELA DO PROJETO “PAVIMENTA” ESTÁ DEPOSITADO

Data: 13 de maio de 2022
Parceria entre o Governo do Estado e Município de Santo Augusto, projeto de pavimentação tem como objetivo melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida.
Esta é mais uma grande obra do Governo da inovação com a pavimentação de pedras irregulares (calçamento), no trajeto que compreende: a Rua Bom Fim, a partir da frente do Cemitério Papa João XXIII, no Bairro Glória (área urbana), até a localidade de Nossa Senhora do Bom Parto, a Santinha (área rural), e terá uma extensão de cerca de 2 km a um custo de aproximadamente R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), com a parte maior sendo do Governo do Estado e contrapartida da Prefeitura.
No último dia 12 de maio foi depositado por parte do Governo do Estado, na conta do Programa Pavimenta da Prefeitura Municipal, o valor de R$ 174,947,41 (cento e setenta e quatro reais, novecentos e quarenta e sete reais com quarenta e um centavos), referente a 1ª parcela do montante.
A licitação da obra, na Secretaria de Administração – SEAD, está prevista para o próximo mês de junho.
A Administração Lilian/Vanderlei faz um registro especial ao empenho de toda a equipe técnica da Secretaria de Supervisão e Planejamento – SESUPLAN e também um reconhecimento aos deputados, Ernani e Clasmann que apoiaram e defenderam o pleito em prol do nosso município.