Atendimento: (55) 9 9626 7353

? ENCERRAMENTO DA 14ª SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO ?

? ENCERRAMENTO DA 14ª SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO ?

Data: 1 de outubro de 2021

?‍♀️?Dando prosseguimento as atividades da 14.ª Semana Municipal do Idoso, na tarde desta quinta-feira, 30 – 09, nas dependências do auditório do Sicredi, aconteceu a programação que marcou o encerramento das comemorações.
??Para recepcionar os idosos e todos os participantes, lindas músicas ao som do violino e teclado, foram executadas pelo jovem casal, Gabriela e Fabiano, que encantaram a todos.
??Em seguida aconteceu uma descontraída Palestra Motivacional a cargo do carismático Professor Edinho, acompanhado do seu genro Fernando, ao som do violão, onde executaram várias canções e com belas mensagens de carinho aos presentes.
?Devido à pandemia do novo Coronavírus, as programações deste ano foram reduzidas.
?Em seu pronunciamento a Prefeita Lilian destacou que: “Esta semana é de comemoração das pessoas que trabalharam a vida toda e agora estão usufruindo da vida. Cuidaram dos filhos, dos netos e agora tem que aproveitar e é para vocês que o poder público está proporcionando estas comemorações”.
?☕️Após, os idosos foram agraciados com um lanche e cada um levou uma caneca de recordação, com a marca do evento.
?Em nome da Administração Lilian e Vanderlei, fica aqui os agradecimentos aos idosos que participaram, através dos grupos: Amanhecer, Amor à vida e Revivendo. A direção do Sicredi por mais uma vez ceder o belo e aconchegante espaço, ao Conselho do Idoso (CONMI) na pessoa da Presidenta Aline e sua diretoria, a SEHAS na pessoa da Secretária Márcia e equipe.
?Neste dia 1.º de outubro comemora-se o Dia Internacional das Pessoas Idosas!
#InovandoComVocê