Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

🦷 SINDIMUSA OFERECE PLANO ODONTOLÓGICO AOS ASSOCIADOS E DEMAIS INTERESSADOS 🦷

🦷 SINDIMUSA OFERECE PLANO ODONTOLÓGICO AOS ASSOCIADOS E DEMAIS INTERESSADOS 🦷

Data: 14 de setembro de 2021
▶️O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo Augusto – SINDIMUSA, está ofertando um plano odontológico para os associados. Os servidores que tiverem interesse poderão aderir, após preenchimento da ficha de adesão ao plano, que estará disponível em todas as escolas e secretarias do município na sexta-feira próxima.
⏩O plano contempla a inclusão dos dependentes dos associados e familiares e haverá uma rede de atendimento no município de Santo Augusto, também atende em nível nacional através de uma extensa rede de prestadores de serviços.
⏭Os servidores que não forem associados ao sindicato poderão efetuar a solicitação da adesão ao plano entrando em contato com o presidente do sindicato, Antônio Augusto Stival, pelo telefone 9 9678-4289.
➡️Plano Magnum Integral: O plano mais completo para empresas. Oferece todas as coberturas do plano Especial, tratamento ortodôntico e aplicação dos melhores modelos de prótese. Garantia total do sorriso do seu colaborador.
⏯Confira as principais coberturas:
Consultas; Urgência/Emergência 24 horas; Limpeza, prevenção e aplicação de flúor; Tratamento para crianças (odontopediatria); Restaurações ou obturações em qualquer material; Tratamento de canal (endodontia); Tratamento de gengiva e parte óssea (periodontia); Raio X: série completa, periapicais, interproximais, panorâmica, oclusal, telerradiografias, RX de ATM, RX Postero Anterior, RX Antero Posterior, RX Carpal; Cirurgias e extrações ambulatoriais, inclusive dente do siso; Prótese: coroas de aço, de jaqueta, de porcelana, metaloplásticas, de acetato, de policarbonato, metálicas, de cerômero (dentes anteriores), provisórias, além de restauração metálica fundida, núcleo metálico fundido e rosqueável, placa miorrelaxante, próteses totais, próteses parciais removíveis, faceta de porcelana, próteses adesivas metaloplásticas, prótese adesiva metalocerâmica, próteses fixas metaloplásticas, próteses fixas metalocerâmicas; Aparelhos ortodônticos e ortopédicos convencionais (inclusive manutenção e documentação ortodôntica).