🤝PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ESTÁ RESTAURANDO OS BANCOS DA PRAÇA CENTRAL

Data: 12 de novembro de 2021
🗣Após a concretização da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Cotripal firmada no último dia 14 de outubro, na tarde desta sexta-feira, 12 de novembro, a Prefeita Lilian e o Gerente local da cooperativa, Marcos estiveram conferindo as obras de revitalização dos bancos da Praça Pompílio Silva.
🟣A formalização dessa parceria Público-Privada tem por objetivo a restauração dos bancos e placas com as frases motivadoras, que estão no perímetro da Praça Pompílio Silva, onde a cooperativa está doando as tintas e parte das madeiras que deverão ser trocadas e a Prefeitura está fazendo o trabalho de mão de obra, através da SMOV.
🟢A Prefeita agradeceu esta parceria onde vai embelezar ainda mais um dos nossos cartões postais e convida outras empresas para fazerem o mesmo.
🟠Por parte da Cotripal, o Gerente Marcos destaca que essa será uma das tantas ações que a cooperativa irá desenvolver em prol da comunidade santo-augustense.
*Agradecemos a parceria das rádios Querência e Ciranda e Jornal O Celeiro!