Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

🤜ACONTECEU A 10ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTO AUGUSTO ✅

🤜ACONTECEU A 10ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTO AUGUSTO ✅

Data: 25 de agosto de 2021
🤝Tendo como local o aprazível auditório da Sicredi, a quem mais uma vez agradecemos pela cedência ao munícipio, aconteceu durante esta quarta-feira, 25 de agosto, a 10ª Conferência de Assistência Social de Santo Augusto, que teve como tema central: Assistência Social, direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social, promovido pelo Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e a Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania – SEHAS.
🎤A programação se desenrolou da seguinte forma. As 8h30min houve o credenciamento, em seguida a abertura e os pronunciamentos das autoridades, onde fizeram uso da palavra:
– Ademar Leandro Palmero, representando a Sicredi
– Jussara dos Santos Nunes, representando os usuários do sistema
– Márcia Fucilini, Secretária de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS)
– Omar Santi, Presidente da Câmara de Vereadores
– Vanderlei Carpes Martins, Vice-Prefeito
🚥Na sequência Elisa Volpato Schindler, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social declarou aberto oficialmente o evento e Aline Eloisa Scheuemann fez a leitura do documento de aprovação do regimento interno.
💻Após, a palestrante Ana Pincolini através de sistema híbrido, deu início a palestra e os debates que durou até às 16h30min.
🙏Os organizadores agradecem a participação e o empenho de todos em prol das famílias mais vulneráveis do nosso município.