🟪PREFEITURA E COTRIPAL FIRMAM PARCERIA PARA RESTAURAÇÃO DOS BANCOS DA PRAÇA CENTRAL

Data: 14 de outubro de 2021
🔶No final da manhã desta quinta-feira, 14-10, a prefeita, Lilian Fontoura Depiere acompanhada da Arquiteta do Município, Thaís Schulz receberam a visita de cortesia da direção da Cotripal.
🟪Na oportunidade o Diretor de Varejo, Rudinei Schnneider, o Gerente local, Marcos Paulo Sebastiani e o Gerente de Produção de Mídias, Valdoir do Amaral vieram formalizar uma parceria com o Poder Público Municipal.
🔸O objetivo do encontro, será a restauração dos bancos e placas com as frases motivadoras, que estão no perímetro da Praça Pompílio Silva, onde a cooperativa irá doar as tintas e parte das madeiras que deverão ser trocadas e a Prefeitura estará fazendo o trabalho de mão de obra.
🔹A Prefeita agradeceu esta parceria, público/privada que vai embelezar ainda mais a nossa Praça Central.
◾️Por parte da Cotripal, Rudinei destaca que essa será uma das tantas ações que a cooperativa irá desenvolver em prol da comunidade santo-augustense.