Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

🚦EXECUTIVO BUSCANDO RECURSOS PARA GRANDE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO 🚀

🚦EXECUTIVO BUSCANDO RECURSOS PARA GRANDE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO 🚀

Data: 15 de julho de 2021
↗️Em sua estada na Capital do Estado durante esta quinta-feira, 15/07, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere e o Assessor de Projetos e Captação, Eugenio Frizzo mantiveram contatos para a viabilização de recursos para obras de infraestrutura em Santo Augusto.
Uma das metas é a realização de uma grande obra de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), no acesso à Costa do Turvo, com uma extensão em torno de 2 quilômetros, partindo da Rua Bom Fim, Bairro Glória (em frente ao Cemitério João XXlll), em direção ao santuário de Nossa Senhora do Bom Parto – Santinha. Região que possui muitas agroindústrias e nesse sentido está se buscando os recursos.
🔁Na oportunidade ocorreu a entrega do projeto ao Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luis Carlos Busato, no âmbito do Programa Avançar — eixo Pavimenta. O projeto será agora analisado para que possa ser incluído nos editais de modo a viabilizar a obra.
⏫O Pavimenta vai aplicar mais R$ 170 milhões em obras de infraestrutura em todo o Rio Grande do Sul. Com isso, o objetivo é promover fomento à cultura e ao turismo e aprimorar as condições para escoamento da produção, melhorando por consequência a qualidade de vida de todos os cidadãos.
🤝Acompanharam a entrega do projeto o deputado estadual, Ernani Polo, e o assessor do deputado Aloísio Classmann, Chico Friske.