🚦 PREFEITA ENCAMINHA PLEITO PARA NOVO CRVA EM SANTO AUGUSTO 🚧

Data: 8 de abril de 2022
Em sua última estada na capital do estado, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, esteve no Detran/RS em audiência com o presidente da autarquia, Enio Bacci, acompanhada e apoiada pelo Deputado Aloísio Classmann.
O objetivo do encontro, a instalação de um Centro de Registro de Veículos Automotores — CRVA em Santo Augusto, já que o município vem, há anos sem esse serviço essencial, fazendo com que as pessoas precisem ir aos municípios vizinhos encaminharem documentos.
Nesse contexto, na última quarta-feira, 06 de abril de 2022 foi publicado no Diário Oficial do Estado a portaria Detran/RS n.º 89, que normatiza a habilitação do CRVA, a qual destaca: “Abre prazo para os Titulares dos Serviços de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado manifestarem interesse na implantação de Posto Avançado de Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) no município de Santo Augusto”.
Os interessados terão o prazo de 10 (dez) dias úteis, a iniciar em 11 de abril de 2022, para encaminhar requerimento com manifestação de interesse e documentos exigidos.
Todas as informações sobre a PORTARIA DETRAN/RS N.º 089, DE 06 DE ABRIL DE 2022, estão no link: https://www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=699436
“Estamos agora na expectativa, para que mais essa conquista se concretize, beneficiando a nossa população, sendo mais uma ação do nosso governo da inovação”, destaca a Prefeita Lilian!
A Secretária de Educação e Cultura, Eliane Paier e a Assessora Jurídica, Sabrina Tomelero também acompanharam a audiência.