🚛NOVO MOTORISTA DA SMOV RECEBE TERMO DE POSSE

Data: 21 de setembro de 2021
🛑Na manhã desta terça-feira, 21-09, nas dependências do gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou o novo servidor Erasmo Carlos da Conceição Santos para exercer o cargo de Motorista na Secretaria Municipal de Obras e Viação – SMOV, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse nº 19/2021 e nomeado pela Portaria n.º 26.471 de 03 de setembro de 2021.
⭕️Erasmo que é natural da Cidade de Coronel Bicaco, vem se somar aos colegas da SMOV, e estar à disposição da comunidade para os trabalhos diários da secretaria.
⛔️O momento da posse também contou com os prestígios do Secretário de Obras e Viação, Valdomiro de Lima, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Ricther e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.