🚐 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ADQUIRE UMA NOVA VAN 💪 (Com recursos próprios, veículo vem trazer mais conforto em benefício da população)

Data: 20 de outubro de 2021
😄Irradiando alegria, a Administração Lilian/Vanderlei e equipe de gestores, oficializaram o recebimento no início da tarde desta quarta-feira (20/10), a conquista de um novo veículo para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para o transporte dos munícipes que precisam se deslocar para outras cidades.
🚍Trata-se de uma Van, minibus, teto alto, sprinter, modelo 516 da Mercedes Benz, com capacidade para 18 lugares (17 passageiros mais o motorista), adquirido com recursos próprios do município há um custo de R$ 211.790,00 (duzentos e onze mil setecentos e noventa reais).
💱Através do pregão do sistema CIN Catarina a SMS fez uma grande economia de valores com essa aquisição e segundo a secretária Carolina: “em breve receberemos mais uma Van e outros veículos melhorando a frota da SMS para o atendimento da nossa população”.