🚀ESTRUTURA METÁLICA SUPERIOR É INSTALADA NO ⛩ PÓRTICO

Data: 18 de dezembro de 2023
🆙A construção do tão aguardado pórtico na entrada do trevo sul da cidade alcançou mais uma etapa crucial na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro de 2023, com o bem-sucedido içamento e instalação da estrutura metálica.
✅As autoridades do Executivo Municipal, lideradas pela Prefeita Lilian Fontoura Depiere, juntamente com os colaboradores da empresa Nisa Engenharia Ltda., sediada em Ijuí e vencedora da Licitação no modelo Concorrência nº 004/2023, datada de 12 de junho de 2023 (registrada no processo administrativo nº 192/2023), estiveram presentes no local para registrar mais este momento significativo para Santo Augusto. Com 64 anos de história, a cidade nunca antes havia contado com uma identificação tão marcante em sua principal entrada.
🔄Com esta etapa superada, os próximos passos incluem os revestimentos da estrutura metálica, dos dois pilares, e a implementação de uma área de lazer adjacente ao pilar direito no sentido cidade/trevo.
Agradecemos o apoio na sinalização do local, através da Secretaria de Obras e Viação – SMOV, da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual.
🗣“A realização deste pórtico é mais uma promessa cumprida, representando uma conquista significativa para nosso município ao trazer uma identificação marcante. Isso se traduz em um considerável avanço na infraestrutura, contribuindo para embelezar ainda mais a entrada da nossa cidade”, ressalta a Prefeita Lilian.