😷 SÁBADO, 26 DE JUNHO, FOI O DIA “D” DE VACINAÇÃO 💉

Data: 28 de junho de 2021
👍A Secretaria Municipal de Saúde — SMS, realizou no último sábado, 26 de junho, dia “D” de VACINAÇÃO, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 16h em todas as UBSs.
✅Foi um dia de mutirão para atualização de todas as vacinas.
Na oportunidade as pessoas puderam atualizar as vacinas como por exemplo, da febre amarela para crianças a partir de 9 meses a 5 anos a vacina da Gripe Influenza H1N1 e para a covid-19 para pessoas sem comorbidades a partir dos 40 anos de idade.
🙏A Secretária Carolina agradece o empenho de todos os servidores da secretaria, os personagens infantis que encantaram as crianças, agradece a população que atendeu o chamamento e mesmo com o tempo instável compareceu em grande número.
A Secretária lembra que enquanto tiver doses em estoque continuará com a campanha.
👀Para tanto se você não conseguiu comparecer, procure a sua UBS para vacinas contra a gripe influenza, H1N1 PARA OS SEGUINTES GRUPOS:
• Crianças de 6 meses a 5 anos
• Gestantes
• Puérperas
• Trabalhadores da saúde
• Idosos (60 anos ou mais)
• Professores
• Caminhoneiros
• Pessoas com deficiência permanente
• Pessoas com comorbidades
👁E também ESTÁ VALENDO vacinação contra a covid-19 para pessoas com 40 anos e mais sem comorbidades. Pegue um documento e carteira de vacinação e atualize as vacinações de toda a família.
🤔OBS: quem fez a vacina da Covid-19 deve esperar 14 dias para tomar a vacina contra a Gripe Influenza H1N1.