😢SANTO AUGUSTO PERDE MAIS UMA PACIENTE PARA COVID-19

Data: 4 de julho de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Bom Pastor comunicam o 32º óbito por covid-19 em Santo Augusto.
Paciente que veio a óbito neste sábado, 03 de julho, às 22h40min é do sexo feminino e tinha 44 anos. Internou no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto no dia 08/06/21 e foi transferida no dia 10/06, às 22h40min para UTI Covid do Hospital Bom Pastor de Ijuí, transportada pelo SAMU em Máscara de Hudson, um dispositivo colocado sobre a traqueostomia do paciente para administrar o oxigênio. A vítima não possuía comorbidades. O Hospital Bom Pastor de Ijuí só confirmou o óbito na tarde deste domingo, 04/07/21.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do Coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.