😃EMPRESA MAIS FRANGO REALIZA ENTREVISTA PARA CONTRATAÇÃO

Data: 24 de setembro de 2021
🙌Em mais uma parceria, para fomentar emprego e renda para os santo-augustenses, na manhã desta quinta-feira, 23 – 09, no auditório Feliciano Paulo Guterrez de Moura, do Centro Administrativo Municipal, a Empresa Mais Frango da Cidade de Miraguaí, com o Poder Executivo realizou entrevistas selecionando profissionais para exercer a função de auxiliar de produção e higienização para trabalharem na empresa, com vagas para os turnos da tarde e noite.
🤝O encontro contou com a presença da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, do Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços, Tarcisio Henz e representando a Mais Frango, Franciele de Oliveira Albarello, Superintendente de RH, e Cristiane Rebelato, analista de RH.
👨‍👩‍👧‍👦Na oportunidade, foram entrevistadas 42 pessoas, das quais 30 serão contratadas, sendo 25 do sexo masculino e 5 do sexo feminino.
💱Os contratados terão como benefícios: — Salário compatível com a função; — Participação de lucros da empresa; — Auxílio, escola; — Seguro de vida;
Excepcionalmente neste momento de pandemia a jornada de trabalho será de 6h e seguindo orientações dos órgãos competentes.
🗣Em sua fala, a Prefeita, Lilian ponderou que: o município vem buscando alternativas e incentivando para que mais pessoas consigam uma vaga para trabalhar, inclusive com a Prefeitura pagando o transporte até a cidade de Miraguaí. Segundo informações de Franciele de Oliveira Albarello, apenas Santo Augusto e mais um município da região estão ofertando, na totalidade, os custos de transporte para os seus cidadãos.