😀FAMÍLIAS DE SANTO AUGUSTO QUE TEM DIREITO AO PROGRAMA DEVOLVE ICMS, DEVERÃO COMPARECER NA SEHAS PARA RETIRADA DO CARTÃO

Data: 5 de novembro de 2021
💲(Famílias de baixa renda receberão R$ 400 por ano como devolução do ICMS)
👉O governo do Estado anunciou o Programa Devolve ICMS, o qual vai devolver parte do tributo pago em parcela mínima fixa para famílias de baixa renda – iniciativa pioneira e inovadora no país. Serão devolvidos R$ 400 fixos por ano, em quatro parcelas trimestrais de R$ 100. O primeiro pagamento será em dezembro.
📆O próximo passo, a Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS), em parceria com o BANRISUL estarão entregando às famílias comtempladas (que se enquadram no programa), os cartões do Programa Devolve ICMS, nos dias 1️⃣6️⃣,1️⃣7️⃣,1️⃣8️⃣ e 1️⃣9️⃣ de novembro de 2021.
⏰Portanto, solicitamos às famílias que compareçam nesses dias na SEHAS para a retirada do seu cartão. O horário da entrega acontecerá das 09h às 12h e das 13h30min às 17h30h.
📱📞Qualquer dúvida sobre o programa ou para consultar se o seu nome está na lista de contemplados, ligue para 3781 – 5248, falar com a servidora Thais, diretora do setor do Cadastro Único (Cadúnico).