?COE-e CONCLUI VISITAÇÃO NAS ESCOLAS?

Data: 13 de maio de 2021
Nesta quinta-feira, 13/05, o Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação COE-e concluiu a visitação nas escolas da rede municipal e particulares. As escolas da rede estadual e o IFFAR são de incumbência do COE regional.
Nas visitas foi observado a realização das ações referentes ao Plano de Contingência de cada escola (já elaborado no mês de fevereiro de 2021) e também repassadas orientações, além de sugestões de ajustes, quando necessário, para que os protocolos estejam em conformidade no regresso das aulas.
Percebe-se a dedicação das equipes, na organização das escolas, a fim de proporcionar bem estar e segurança para toda a comunidade escolar neste retorno das aulas presenciais.