😀ADMINISTRAÇÃO ANUNCIA ATENDIMENTO DE 12H NO POSTO CENTRAL 🚀

Data: 30 de julho de 2021
💪Seguindo as diretrizes de “inovar com você”, a Administração Lilian/Vanderlei, via Secretaria Municipal de Saúde – SMS, estão anunciando uma grande novidade que vem ao encontro do Plano de Governo.
👍Trata-se da abertura, a partir do dia 02 de agosto, segunda-feira, do atendimento de 12h ininterruptas, ou seja, das 7h30min às 19h30min sem fechar ao meio-dia, no Posto Central anexo a Secretaria de Saúde.
👉Segundo a Coordenadora de Planejamento e Gestão, Andréia Lourenço, todos os setores do posto, incluindo farmácia, irão funcionar nesse horário e para colocar em prática este novo formato foi necessário aumentar a carga horária médica em 2h diárias, assim como de mais um enfermeiro e um técnico em enfermagem. Uma 3ª equipe estará à disposição, com o Dr. Gilberto que atenderá no horário do meio-dia, técnicos, triagem e recepção continuarão normalmente e a partir das 17hs até 19h30min a Dra. Camila estará atendendo. Essa é uma forma também de diminuir o fluxo de pessoas no Hospital Bom Pastor.
🤝A Prefeita Lilian, destaca que, essa medida visa facilitar a vida das pessoas que precisam de atendimento, porém, não conseguem ir até ao posto em horário comercial. “Esta ação é mais uma que prometemos durante a campanha e que estamos conseguindo realizar”.